Pular para o conteúdo

Rede Globo é a grande culpada da desinformação do Povo Brasileiro!!!

manipulaçãodagloboEsse é o tipo de manipulação do Povão que a ‪#‎GloboGolpista‬ vem fazendo contra a Dilma Rousseff a vários anos, onde esta o PT que não faz nada?
Porque uma emissora que tem concessão pública, em vez de informar, tenta desinformar por interesse politico?
Porque ainda não entraram com um processo para acabar com o império da Globo em todo Brasil? Cadê o Ministério Público e o Ministro da Justiça?
Porque não fazem nada?

No minimo, uma emissora comprometida com a verdade iria antes de fazer essa insinuações sem provas ou indícios, perguntar a Presidente do Brasil o que aconteceu!

38 Comentários
  1. A Globo é o maior “partido político ” do Brasil. Ela tem a concessão de uma rede de TV que cobre todo o país, pode fazer os negócios que quiser sem prestar contas a ninguém, pode falar o que quiser sem ser incomodada pois conta com a proteção da tolerante figura chamada Liberdade de Imprensa (embora seus jornalistas não tenham liberdade de dizer tudo o que pensam), é bajulada (e temida) pelos políticos e governantes em geral, é defendida pelo corporativismo da mídia hegemônica, tem os maiores artistas sob seu controle o que ter duzer ter influência sobre vasta parte da populacao brasileira, no passado se dava ao luxo de ter alguns “comunistas sob seu comando (RM fez disso forte argumento para tirar proveito junto aos militares presidentes). Isso é a Globo esse imenso polvo com tentáculos alcançando todos os escaninhos do poder público. É um super partido. É forte ameaça à nossa ainda delicada democracia brasileira. Deve ser vista com o respeito que uma jodoca tem por um lutador de UFC.

    Curtir

    • Eles somente tem poder porque seu grande capital é dos EUA ao qual foi vendida em 57 justamente para iniciar o comando do país q nos levou a ditadura em 64.. e dominaram até 2002…agora tentam voltar a dominar o país e as nossas empresas q alcançaram status de maiores do mundo, no caso a PETROBRÁS q é a primeira no setor petrolífero, além de abocanhar nossas verbas de bilhões de nossas reservas….QUEREM NOVAMENTE NO PODER OS POLÍTICOS ENTREGUISTAS DA NAÇÃO…Esse e o motivo do terrorismo contra nossa presidente.

      Curtir

  2. jorge santos permalink

    Brizola queria acabar com este poder,mas o povo brasileiro preferiu que Lula enfrenta-se Collor. Lula despreparado foi massacrado por Collor e Tv Globo , tirando Brizola do caminho desta emissora manipuladora. e livre para continuar seu domínio sobre povo e governo. Brizola morreu,a Globo cresceu, derrubou color em seguida e agora tenta derrubar Dilma e eleger Aécio. Assim ela vai dominando o Brasil.

    Curtir

  3. Culpa é do povo mesmo, eu SOU povo e não assisto a Globo a mais de 10 anos. O Povo ama ser idiotizado e isso é um fato e a prova são esses Pastores evangélicos (cafajestes) cada vez mais ricos. Finalizando, o povo brasileiro em sua grande maioria é totalmente manipulável, abobado, estúpido, otário…..

    Curtir

    • ivan permalink

      é
      isso ai…

      Curtir

    • marlene permalink

      Muito bem. Concordo inteiramente.

      Curtir

    • jose gomes permalink

      lendo seu comentário, me dei conta de que não assisto essa emissora desde 2008, de certa forma, estamos mal de emissoras abertas no país, entre as maiores, sem contar a ja mencionada, o SBT deixa a desejar com suas informações, a Record mostra o dia inteiro, somente crimes contra o cidadão, impedindo o serviço da policia, pois denigre a imagem da policia, mostra ao bandido o q a policia vai fazer, etc, etc…

      Curtir

    • Povo massa de manobra. O estado aparelhado. E os comunas deitando e rolando.

      Curtir

  4. George permalink

    Essa emissora é além de manipuladora, é uma aliada dos golpistas ianques, é “uma lava bunda do tio sam”, o atraso e exploração da nossa nação!!! Abram os olhos!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eduardo Azambuja permalink

    Dentre tantos canais, também assisto a Rede Globo e vejo a maioria das denúncias sendo comentadas por pessoas como Diogo Mainardi, Alexandre Garcia, Ricardo Amorim e tanto outros. Tenho diversas opções de canais e sou informado por todos eles do que acontece no Brasil. Não é um jornalismo tão completo como a mídia impresa. A imprensa escrita se encarrega de comentar o resto, em detalhes – todavia a massa não lê jornal nem revistas. O Jornal Nacional não emite opinião mas não precisamos ser tolos ou cegos para filtrar as informações. Não sei se o maior problema do Brasil é a Rede Globo. Nunca vi esse canal sugerindo ou induzindo os nossos representantes políticos a fazerem o que fazem com a coisa pública. Nunca vi a Rede Globo aplaudindo Renan, Lula, Eduardo Cunha, Lewandowsky e companhia ilimitada. Que a Globo use sua mídia para fazer grandes negócios não é nenhuma novidade. Se os outros canais tivessem o mesmo poder, fariam igual. Também não acho que o povo seja culpado do que aí está. Lula usou o Bolsa Família como ferramenta eleitoral. Dilma usou do dinheiro público e da mentira para se reeleger. Não posso culpar o povo por ser enganado. A maioria do povo brasileiro não é desonesto. Quem se serve do dinheiro público são as câmaras estaduais, federais e o senado (senado com minúscula) – que supostamente deveriam nos representar.

    Curtir

    • Eduardo se o Cunha hoje é presidente da câmara a Globo tem grande culpa nisso. Pois foi ela e o Bradesco que financiou ele e todos que o apoiam.

      Curtir

    • Quem não acompanha as ações dos políticos , mas tão somente as FICÇÕES da TV, esquece q cada segundo deles custam verbas altíssimas e grupos pagam para semear suas …verdades …. mas não a realidade dos fatos, Infelizmente lemos comentários de pessoas q se titulam por mídias e são totalmente analfabetas na política.

      Curtir

    • Eduardo, cada segundo da TV custam por volta de 30 mil reais e tudo q publicam tem alguém pagando… o q tornam as matérias a verdade de quem pagou e não a verdade dos fatos…. Os jornalistas q mencionou são todos da direita e é lógico q só defendem os golpistas e corruptos. Acompanhe ação dos políticos e não as ficções das TVs….

      Curtir

    • Francisco de assis rodrigues permalink

      Parabéns Eduardo falou muito bem

      Curtir

    • Eduardo Azambuja, o seu comentário comprova o tamanho do poder de manipulação desta organização criminosa. E você nem está percebendo que tudo o que falou é exatamente o que eles querem que você pense, ignorando inclusive, os fatos verdadeiros e os números sejam da economia ou da política em geral. Você é o “gado” que se acha bem informado. Lamentável.

      Curtir

  6. Concordo ,plenamente,e a educação só libertaria e transformaria ao longo do tempo,porque estimularia este povo a pensar,raciocinar,intuir.,Como está,vai piorar,com o ensino público sendo privatizado .Projeto a ser implantado pelo PSDB.ASSIM ,CONTINUA A IMENSA PRODUÇÃO DE ABOBADOS BRASILEIROS ,ESTÚPIDOS,OTÁRIOS,E MANIPULÁVEIS,COMO E O DESEJO DESTE PSDB,PARTIDO DA DIREITA GOLPISTA.

    Curtir

  7. DIVULGUE! COMPARTILHE! PARTICIPE! É PAUTA DE TODOS NÓS QUE QUEREMOS DEMOCRACIA!

    QUERO O FIM DOS OLIGOPÓLIOS DA MÍDIA – (ASSINAR)

    Eu quero o fim dos oligopólios e monopólios de mídia, a transparência nas concessões de canais de rádio e televisão, o fortalecimento da comunicação pública e comunitária, e a diversidade e a pluralidade de conteúdo nos meios de comunicação do Brasil. Por isso apoio o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Comunicação Social Eletrônica, conhecido como Projeto de Lei da Mídia Democrática, que regulamenta os arts. 5, 21, 220, 221, 222 e 223 da Constituição Federal.

    #pluralidade #diversidade #liberdade #democracia #ContraPLespião #NãoPL215

    Temos 300.000 assinaturas, precisamos de Um milhão…

    Eu apoio o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática, ASSINAR AQUI:
    http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/assina.php

    Curtir

  8. Vera permalink

    Há 50 anos alienando…manipulando…!!!…tudo tem começo…meio e fim……..!!!……………..Sinto Muito…( Ho’oponopono…)

    Curtir

  9. Povo idiotizado,manipulado por todos os partidos !! Se gritar pega ladrão não fica um ! Sugiro que o melhor a fazerem é ; Trabalhem e estudem com qualidade,o futuro é logo aí!! Não sejam marionetes dessa gente,que só enganam e enriquecem nas custas do pobres e dos ignorantes ! Se libertem desse desgoverno mentiroso !! Não temos políticos temos uma facção criminosa nos governando !

    Curtir

  10. Renato permalink

    A liberdade de imprensa é uma falácia num sistema de consedimentos.
    Politicamente, a concessão implica negociar-se algo em troca.
    Logo seus profissionais gravitam em numa esfera marrom de limites bem definidos e acordados.
    A imprensa é portanto um instrumento do poder e querer-se imputar responsabilidade a ela é redundância, o óbvio.

    Curtir

  11. jenisonsantos permalink

    Porque não existe uma investigação em todos os meios de comunicação porque as emissoras de TV rádio elas constroem e destroem qualquer ser humano desde que seja do seu interesse por um país democrático e limpo será que se investigasse tudo e todos sobraria alguma

    Curtir

  12. carlos jurandir permalink

    Por que o governo continua financiando esse penico ambulante? Os cerca de 600 milhões por ano ficariam muito melhor no SUS.

    Curtir

  13. Robero permalink

    Leiam: O 4º Poder de Paulo Henrique Amorim!!! Lá ele desvenda o obscuro mundo do império de Roberto Marinho

    Curtir

  14. Os nossos dois últimos governos “Presidentes” da República brasileira, tem de mais sido frouxos, inteligente em partes, dignos de muitos e muito elogios sim, com certeza, sem dúvidas. Porém, fracos, estúpidos, moles se deixando ser cegos em muitas partes e quesitos de extrema importância, deixando a desejar e pecando dando brechas para os “inimigos,” esses Marinhos e todo seus impérios e parceiros destes, (as demais outras mídias parceiras desses Marinhos). também os dois últimos governos não vêm adotando as maneiras, caráter e postura do VELHO representativo e inesquecível “gaúcho” e governador do RJ, Leonel de Moura Brizola, que tratava Roberto Marinho e sua rede globo com opinião severa e de combate, tendo o desejo de acabar com a rede globo aqui no brasil. E também não ser estúpidos se cercando de inimigos nos setores e pastas do governo. Escolhendo porcarias para mais a frente, só dar dor de cabeça e trazer tantos problemas.

    Curtir

  15. BERENICE CEZÁRIO permalink

    VEJO NESSE GOLPE CONTRA O PT, UMA ENORME CONSPIRAÇÃO MALÉVOLA COM MUITOS ALIADOS QUE ESTÃO PLANEJANDO TUDO ISSO À MUITO TEMPO

    Curtido por 1 pessoa

  16. Infelizmente estou incrédulo com tudo isso, não tenho esperança nenhuma, pois isso já tá tudo pronto e, dificilmente será desmanchado e revertido. É uma trama e conspiração criminosa grande. Aí está junto Supremo Tribunal Federal, judiciário brasileiro todo em peso com proprietários de mídias, parlamentares como Romero Jucá, Renan Calheiros, todo o PMDB, PSDB senadores empresários, tudo que se possa imaginar de corrupção tá patrocinando esse processo Marcelo Crivella, e todo PRB e demais.

    Curtir

  17. Percebam só como funcionam as coisas: Por volta dos anos de 20012 e 2013, a direita e oposição arranjaram uma barulhenta gritaria, quando o Brasil através da Gestão da Presidenta Dilma Rousseff, falava em perdão de dívidas de países da ÁFRICA, fizeram a maior Gritaria, que o BRASIL não tinha que perdoar dívidas de países AFRICANO nenhum, governado por ditadores, enquanto que suas populações daqueles países, sofrem custeando os altos padrões de vida daqueles chefes de estados africanos ditadores, torturadores terroristas assassinos. Até aqui, com certeza tudo bem concordamos.
    Mas só que dos anos de 2013 e 2014 em diante, estes mesmos da direita e oposição, forte e claramente vêm deixando tão nítido e claro, seus reais interesses de instalar aqui no BRASIL, um mesmo sistema ditatorial assassino, torturador corrupto terrorista dominador a qualquer custo, onde até o judiciário brasileiro descarada e repudiantemente, deixa claro seu posicionamento em favor e ao lado dessa direita e oposição corrupta criminosa, devido o fato de o judiciário brasileiro assim como os velhos militares reformados aposentados, ambos são membros adeptos ligados ao sistema irmandade maçônica secreto, disseminador de toda essa corrupção no BRASIL e Estados Unidos, apoiando a e, nada fazendo em nome da retenção e detenção desta mesma corrupção, dos crimes de corrupção política empresarial envolvendo parlamentares, membros do judiciário, nomes de ministros do STF, como mencionou o ex- membro chefe da PETROBRÁS, Renato Machado, em uma conversa telefônica gravada com o Senador Renan Calheiros, cujos nomes desses ministros do STF, sequer foram mencionados, caso abafado encerrado. Até alguns meses depois, os nomes desses ministros do STF, sequer foram citados, em lugar nenhum, em imprensa nenhuma.
    Então o que se percebe, é que de 2013 e 2014 em diante, a coisa vem se intensificando tornando cada vez mais nítida e clara por parte da oposição e direita corrupta, deixando transparecer seus reais propósitos e interesses, ditatoriais, golpeando a democracia e os 45,5 milhões de votos da população dados a Presidenta eleita democraticamente DILMA ROUSSEFF, que nesses últimos tempos de 2014 a abril e maio de 2016, esses 54,5 milhões de votos não foram respeitados. Isso quer dizer e deixa bem claro que a oposição e direita de sistema maçônico, querem fazer do BRASIL, uma ÁFRICA de miséria, pobre, de desgraça, de ditadores terroristas assassinos, dominadores, com o BRASIL dominado pelo crime organizado pela direita maçônica de oposição corrupta objetivando acabar com um Brasil um país uma pátria cheia de todo recurso e condição.

    Curtir

  18. José permalink

    Ministério publico, tbm compactuante com toda essa farsa! Nao se pode esperar alguma ação!da justiça sobre a rede nojo! Todos comprometidas!

    Curtir

  19. paulo oliviera permalink

    olhem o que a globo manipula e fica batendo o tempo todo na cabeça de vento dos coxas https://www.facebook.com/Oquintopod3r/videos/1248994781858481/

    Curtir

  20. Silvio Matos permalink

    Essa emissora está ferrando o povo brasileiro há anos.É preciso dar um basta à isso.

    Curtir

  21. ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR! A destruição do Brasil e sua decomposição moral

    ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR! A destruição do Brasil e sua decomposição moral

    “A consequência mais trágica do golpe é a destruição do Brasil enquanto nação e a decomposição moral das suas instituições. Se o impeachment em si representou um ataque aos fundamentos democráticos e republicanos da Constituição o trabalho de sapa do governo ilegítimo consiste em destruir de forma implacável e impiedosa o sentido social que o país vinha construindo desde a Constituição de 1988. As medidas do governo falam por si e se sintetizam na PEC dos gastos, nas propostas de Reforma da Previdência e Trabalhista e na lenta destruição de programas sociais como o Prouni, Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família, o financiamento estudantil etc.. …”

    Curtir

  22. Valmir Pereira Carvalho permalink

    Nas cinco décadas da sua existência a Globo, vem mantendo os objetivos da sua criação; alienação de grandes massas.
    Não fosse uma concessão pública e tivesse ela conseguido sobreviver sem os recursos de todos os governos; de 64 até então. Seria certo afirmar que trata-se de uma empresa cuja a administração é fantástica.
    A Globo, é a prova de que o maior erro da nossa política foi não ter votado, até hoje, a regulamentação da mídia, prevista na constituição de 1988.

    Curtir

  23. Marcos de moraes gomes permalink

    O MAIOR ERRO DO PT FOI NÃO TER ACABADO COM A CONCESSÃO DESTA REDE ESGOTO! ALIÁS ,DEU MAIS PODER A ESTE GRUPO DE DESTRUIDORES DE MENTES.

    Curtir

  24. André Fritoli permalink

    Não sou defensor da Globo, mas a desinformação do povo brasileiro não lhe é devida, estamos neste caso mal dizendo de suas concorrentes, Band, Record e etc…
    É uma emissora com reconhecimento internacional pela sua qualidade televisiva, e ponto. Quanto ao fato de manipular a opinião publica contra a gang petista. Só tenho a agradecer, pelo bem que estao fazendo ao Brasil. As provas estão aparecendo. Uma energumina levou nosso país ao caos social e economico. Qualquer um vai sofrer para por em ordem a casa. E com isso nós pagaremos a conta.

    Curtir

  25. Telma permalink

    Com esse STF aí que veta tudo de bom para o país e esconde todas as informações relevantes para acabar com a corrupção, como o ministro Moro vai poder fazer alguma coisa se até o pacote anticrime que ele propôs ainda não foi votado e sabe- se lá quando será???

    Curtir

  26. Roberto vieira permalink

    E antes da globo o Brasil era uma Suécia?? Kkk

    Curtir

O que você achou da matéria desse post?

Blogueiros do Brasil

Notícias,cultura,curiosidades e entretenimento ... desde 2010

Alienados

Blog esportivo

Adestramento Brasil

Fazemos mais que jornalismo: fortalecemos a comunidade de dressage

BLOG WANDA HELENA

Escola Estadual Wanda Helena Toppan Nogueira - Diretoria de Ensino | Região de Marília | Secretaria Estadual da Educação de São Paulo

Diário Causa Operária

Diário Operário e Socialista desde 2003

DE OLHO NA POLÍTICA 7

Independent Journalism

Resistência Socialista RJ - PT

Blog de opinião e notícias da tendência interna do PT

Antropofagista

Matérias e Notícias

Olavo de Carvalho

Notas das redes sociais reunidas

ALÔ BRASIL

O caminho para sua salvação é saber a verdade..

radio o proletário

Comuna Libertária - Palavra Libertária

Guerra & Armas

Defesa, Geopolítica, Informação e Opinião.

bule13verde

Comunicação Livre. Midiativismo

Política em Imagens

Baseado em imagens do www.facebook.com/poserra