Dilma: entrevista de Temer a Ratinho é primor de misoginia e patriarcalismo
O presidente afirmou que “governos precisam de maridos” O presidente Michel Temer concedeu entrevista ao apresentador Ratinho na última semanaMarcos Corrêa/PR – 26.abr.2017 RENAN MELO XAVIER no Poder 360 A ex-presidente Dilma Rousseff disse que a entrevista que Michel Temer concedeu ao apresentador Ratinho na última 6ª feira (28.abr.2017) é “1 primor de misoginia e patriarcalismo”. […]
via Dilma: entrevista de Temer a Ratinho é primor de misoginia e patriarcalismo — Luíz Müller Blog
“Barbarie da PM em Goiás contra um ser humano – um animal, vestido de policial, agride um ser humano”
“Faço minhas as palavras de Conceição Oliveira sobre a barbarie que se abateu sobre Mateus.
“Emocionada lendo as mensagens para o Mateus. São mensagens de luz. Pessoas que estão desempregadas contribuindo para que ele tenha recursos para o seu tratamento e se recupere.
Não conheço o Mateus, mas é como se fosse meu filho. A barbárie que esse rapaz sofreu porque estava lutando pelo meu, pelo seu direito é inadmissível. Não paro de pensar que esse quadro de barbárie no país não pode continuar. ‘E preciso dar um fim real, efetivo em uma polícia que mata indiscriminadamente nas periferias, atira bombas em palcos, quebra cassetete na cabeça de manifestante.
A PM é um entulho da ditadura militar e precisa ser desmilitarizada. Nenhuma democracia pode receber este nome com uma força bruta que passa ao largo da segurança pública. …”
CurtirCurtir