Skip to content

Lava jato empenhada em destruir a inteligência nacional – CartaS e ReflexõeS ProféticaS

by em 6 de abril de 2017

Othon

Prezada amiga Maurilece Roberto, Belo Horizonte, MG

Parabenizo a amiga pelo seu empenho na luta a favor de um Brasil justo e livre dos golpistas inimigos da Pátria.

Vivo momento de tristeza com a experiência amarga de traições e discriminações causadas por trilhadores da terceira via, tão covardes e alienados quanto os caminheiros da direita, aonde os passeadores de muro sempre chegam.

Por isso me alegro com a amiga que assume um lado do conflito, o único indicado a pessoas decentes. O seu é o dos trabalhadores, o do povo, o dos explorados e o dos canalizados pelos canalhas golpistas.

Nesse sentido cumprimento também o deputado federal Wadih Damous por defender da tribuna do parlamento, no dia 29 de março de 2017,  o cientista Othon Luiz Pinheiro da Silva.

Othon Luiz Pinheiro da Silva é um engenheiro naval, mecânico e nuclear brasileiro, ex-presidente da Eletronuclear, preso na Operação Radiotividade, 16ª fase da Operação Lava Jato, sendo liberado posteriormente e voltou a ser preso na Operação Pripyat, um desdobramento da Lava Jato, no Rio de Janeiro.

Em agosto de 2016 foi condenado pela justiça do RJ a 43 anos de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, embaraço a investigações, evasão de divisas e organização criminosa.

Do discurso do deputado Damous se depreende duas coisas sobre esse herói brasileiro de 78 anos de idade: 1. O cientista foi preso injustamente na aplicação da ação lesa pátria desenvolvida pela operação espúria e arrasa Brasil, a chamada lava jato.

Responsável por derrubar a indústria naval, elétrica, atômica, da construção civil e da infraestrutura nacional e toda a cadeia produtiva, atingindo agora também a carne, jogando milhões de famílias brasileiras no desemprego, essa força tarefa obedece às pressões dos Estados Unidos para colocar abaixo os projetos nucleares brasileiros. O deputado Wadih assevera com razão e com apoio deste servo do Brasil: “Qual é a utilidade para o Brasil em deixar mofando na cadeia um cientista desse porte? A quem pode interessar o encarceramento perpétuo do almirante Othon? Eu respondo: a interesses estrangeiros, imperialistas, norte-americanos, que não quer a soberania nacional, que não quer que o Brasil domine o ciclo do urânio para fins pacíficos”

Nosso Almirante é vítima de perseguição de um judiciário traidor da Pátria porque dedicou sua vida inteira à ciência com o objetivo de desenvolver o Brasil e de proteger nossa soberania nacional.

  1. o objetivo dessa excrescência chamada lava jato, com seus juízes, procuradores, promotores e policiais federais dedicados a mentir e a acabar com o Brasil, é humilhar os melhores e mais consagrados cidadãos.

Enquanto fazem vistas grossas e seletivas aos corruptos, ladrões, investigados e golpistas sujos, fazem de inocentes e inteligentes como Othon alvos do ódio à ciência e à tecnologia nacionais.

A essa operação irascível, odiosa e feita para estufar vaidades e egos medíocres tudo o que importa é escancarar as goelas podres de suas prisões para engolir heróis nacionais, mesmo que ilegalmente pratiquem a prisão perpétua e a pena de morte.

O que querem se não isso ao prenderem um inocente de 78 anos, condenando-o a 43 de prisão.

A contundência do discurso do deputado, que é advogado e ex-presidente da OAB/RJ, é fulminante na denúncia da canalhice diabólica desses julgamentos e prisões: “Esses processos que se dizem de combate à corrupção no Brasil têm sido verdadeiras usinas de práticas ilegais, de atentados ao direito de defesa e de desrespeitos a direitos e garantias fundamentais”. Para o parlamentar, o almirante Othon é alvo de um “punitivismo fascista”, de um “falso combate à corrupção”.

As ruas do Brasil latejam grávidas e chega a hora do parto das grandes mobilizações contra a barbárie que persegue tudo que se refere ao bem e ao desenvolvimento do Brasil.

O momento chega e Othon Pinheiro da Silva tem que fazer parte dessa agenda pela libertação do Brasil e do nosso povo.

Fonte: Lava jato empenhada em destruir a inteligência nacional – CartaS e ReflexõeS ProféticaS

Anúncios

From → Uncategorized

One Comment
  1. Luiz Müller permalink

    Republicou isso em Luíz Müller Blog.

O que você achou da matéria desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

JF Clipping

Juiz de Fora e Muito Mais na Palma da sua Mão

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

ALÔ BRASIL

O caminho para sua salvação é saber a verdade..

radioproletario

Comuna Libertária - Palavra Libertária

Guerra & Armas

Defesa, Geopolítica, Informação e Opinião.

bule13verde

Comunicação Livre. Midiativismo

Política em Imagens

Baseado em imagens do www.facebook.com/poserra

andradetalis

Jornalismo se faz com coragem e sonho

Jovens de Esquerda

Lutar&Avançar

educação ou barbárie

focado nas questões do conhecimento humano e destino da soiedade

The Human Rights Warrior

"There is some good in this world...and it's worth fighting for." ~ J.R.R. Tolkien

Diálogos Políticos

Você sempre bem informado(a)

Pátria grande

“Patria es humanidad, es aquella porción de humanidad que vemos más de cerca y en que nos tocó nacer” José Martí

Blog do Tarso

Direito, Política e Administração Pública

bloglimpinhoecheiroso

O Limpinho & Cheiroso é um blog independente e transparente, que tem a pretensão de replicar as principais notícias publicadas em sítios confiáveis, além de dar seus pitacos.

rsurgente

Marco Aurélio Weissheimer

Noticias da TV Brasileira, Site de TV

Noticias da TV Brasileira, Site de TV

Blog do Renato

Um espaço de debates sobre o Brasil

%d blogueiros gostam disto: