QUEDA DE TEMER JÁ TEM DATA MARCADA: 04.04.2017
Mas dado a incapacidade de MT manter um mínimo de estabilidade política e econômica, somados às implicações legais decorrentes da lava-jato (Lista da Odebrecht) que atinge em cheio toda sua equipe ministerial, ele próprio e também suas lideranças no legislativo… Bom, não vai ter jeito, ele vai cair agora, já.
A queda pode se dar em 4 de Abril (dia do julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE.
Também é possível que ocorra em 04 maio, dia seguinte ao depoimento de Lula em Curitiba.
E isto significa Eleições Indiretas com um curto mandato tampão até 2018?
Pode ser que sim, mas os conspiradores não dariam um golpe de estado (tirando Dilma-PT) e depois deixariam que eleições livres ocorressem em 2018 para que o PT retornasse ao poder.
Essa idéia não é tão absurda como parece, esse pensamento não é exclusividade do Mico-Leão-Dourado, Ciro Gomes já havia falado nessa hipótese em dezembro passado. Carta-Capital, produziu artigo semelhante, em 29.03.2017. Confira.
==========================
Leia abaixo matéria de # cartacapital
==========================
Queda de Temer levaria à eleição indireta.
Fonte: MICO LEÃO DOURADO: QUEDA DE TEMER JÁ TEM DATA MARCADA: 04.04.2017
Temer até mereceria ser afastado do governo. Não passa de um ex-comparsa e continuador de Lula e de Dilma. Agora, afirmar que o afastamento do governo já tenha ESTA data COMO JÁ MARCADA, é um tremendo disparate. O afastamento implicaria em maior celeridade por parte do TSE. Mas, como em tudo no nosso sistema Judiciária é lento, a possibilidade de seu afastamento só se poderia dar por renúncia, ou outra causa prevista constitucionalmente. Quanto à manchete dessa notícia falsa e sem seriedade, a nossa manifestação à altura: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir