“The Economist”: em entrevista à revista inglesa, Michel Temer promete que vai “devolver o país aos eixos”. Em apenas um ano e pouco de mandato. Seria um prodígio de engenharia política e econômica. Nem as crianças do primário acreditam nisso.
O presidente em exercício do Brasil, Michel Temer (PMDB-SP), disse à revista inglesa “The Economist”, uma das mais respeitáveis do mundo, que prefere ser “impopular do que populista”. Uma frase enigmática. Não é populista porque, de fato, amarga baixíssima aprovação nas pesquisas de opinião. E o populismo pressupõe farto reconhecimento popular, como era o […] via […]
“SERÁ QUE VAI TER JEITO? – ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR!”
“…É claro que esta canalhada está tranquila e em orgasmos sucessivos e múltiplos na suruba. Um juiz de merda do PCCSDB que atua no original Supremo, hoje Mínimo ou Nenhum, Tribunal, grileiro e cheio de capangas na região centro-oeste proclama que o congresso de bandidos pode eleger novamente o Temeroso Acidente Pavoroso, caso o mesmo viesse a ser cassado pelo também superior tribunal eleitoral, presidido, diga-se de passagem, pelo próprio… Um outro concede for privilegiado para um ex-presidente que pertence à suruba e não ao outro que sempre se recusa a entrar neste bordel…
Portanto, muitas e tantas vezes penso que não tem mais jeito……”
CurtirCurtir