Skip to content

Trump: Eu vou Reabrir as Investigações sobre o 11/09

by em 31 de janeiro de 2017

trump-reopening-911-investigation-650x350-1

ENQUETE

Trump: Eu estou reabrindo a investigação de 9/11
13 de novembro de 2016 SatyaRaj

(O seu fio News) Trump: Eu estou reabertura 9/11 Investigação:

Os planos de Donald Trump para seus primeiros 100 dias no governo estão levantando sobrancelhas ao redor do mundo, mas de todos os itens em sua agenda é a reabertura da investigação do 11 de setembro que irá fornecer o maior terremoto para o estabelecimento.

Trump acredita que 9/11 não foi devidamente investigado e ele planeja chegar ao fundo dela. “Em primeiro lugar, a investigação original do 11/9 é uma confusão total e tem de ser reaberta”, disse Trump.
A eleição de Donald Trump balançou o estabelecimento e as coisas só vão ficar mais rock para eles durante seu primeiro mandato. Há uma razão George W. Bush não votei para Trump na eleição, deixando a linha presidencial em branco e votante republicano down-cédula. Trump prometeu investigar o 11 de setembro de uma forma que não foi investigada antes.

Pela primeira vez 9/11 será investigado por alguém que não faz parte do estabelecimento, com pele no jogo e muito a perder.

“Em primeiro lugar, a investigação original do 11 de Setembro é uma bagunça total e tem de ser reaberta”, anunciou Trump aos apoiantes. “Como dois aviões levam três edifícios no mesmo dia? Eu nunca tive a cabeça em torno do fato de que nada é mencionado sobre a destruição do Edifício 7 no documento de 585 páginas “, explicou, falando sobre o World Trade Center 7, que também entrou em colapso – inexplicavelmente – durante os ataques de 11 de setembro.

Donald Trump também criticou o ex-presidente George W. Bush. Não haverá encobrimento para ex-presidentes no relógio de Trump.
“O World Trade Center desceu durante o reinado de George Bush”, disse ele em um debate de fevereiro. – Ele nos manteve a salvo? Isso não é seguro. Isso não é seguro.

“Por que o governo na época não tomou medidas legais contra a Arábia Saudita? Não foram 19 dos high-jackers da Arábia Saudita? Os americanos merecem respostas e eu certamente pedirei uma nova investigação para que essa horrível tragédia nunca aconteça novamente “.

Donald Trump eo movimento da Verdade do 11 de Setembro

Embora Trump possa estar criticando o estabelecimento em reabrir a investigação do 11/9, ele recebeu apoio sobre esta questão de várias personalidades públicas que exigiram que o caso fosse revisitado – e não a portas fechadas.
O ex-senador Bob Graham tem exigido uma nova e transparente investigação “Por anos eu tenho feito campanha para a liberação do relatório de 2002 do Comitê Conjunto de Inteligência do Comitê de Inteligência do 11/9, sem sucesso”, explica o ex-governador da Flórida. “Essas páginas ausentes apontam para o envolvimento direto do governo da Arábia Saudita. Por que eles estão sendo mantidos em segredo? Quem tem que ganhar com esses jogos de sigilo? “, Pergunta ele.

“Eu mesmo li esses documentos e se o público americano soubesse o que havia nesses documentos, haveria uma revolução nas ruas da América amanhã”, ele reconheceu durante uma entrevista de rádio. “Os americanos merecem saber a verdade”, concluiu, visivelmente irritado com todo o assunto.

Desde 2002, a liberação de vários documentos do Relatório da Comissão do 11 de setembro é dificultada porque eles são registros do Congresso e, portanto, estão isentos da Lei de Liberdade de Informação (FOIA).

As longas e rejeitadas 28 páginas foram parcialmente divulgadas ao público este ano – fortemente redigidas – e o governo saudita alegou que o lançamento provou que não eram responsáveis pelo apoio ou financiamento dos ataques. Mas não é tão simples assim. Há ligações diretas com a hierarquia saudita nas 28 páginas. Há muitas perguntas que precisam ser respondidas, e elas nunca serão abordadas sob uma presidência de Clinton com todos os seus laços com a Arábia Saudita.

Mas com os poderes executivos do Presidente Trump, tudo mudou. O estabelecimento estão na ponta. Mais da metade do país não acredita na versão oficial do que aconteceu naquele dia. Existe agora uma crença renovada de que este maior de mentiras e encobrimentos está prestes a ser desmantelado.

O estabelecimento fez tudo que pôde para destruir Trump as chances de eleição do outsider nas eleições. Agora eles estão no limite.

Fonte: (Seu fio News) Escrito por: Baxter Dmitry escritor em seu News Wire

Fonte: Trump: I’m Reopening 9/11 Investigation

Anúncios
Deixe um comentário

O que você achou da matéria desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

JF Clipping

Juiz de Fora e Muito Mais na Palma da sua Mão

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

ALÔ BRASIL

O caminho para sua salvação é saber a verdade..

radioproletario

Comuna Libertária - Palavra Libertária

Guerra & Armas

Defesa, Geopolítica, Informação e Opinião.

bule13verde

Comunicação Livre. Midiativismo

Política em Imagens

Baseado em imagens do www.facebook.com/poserra

andradetalis

Jornalismo se faz com coragem e sonho

Jovens de Esquerda

Lutar&Avançar

educação ou barbárie

focado nas questões do conhecimento humano e destino da soiedade

The Human Rights Warrior

"There is some good in this world...and it's worth fighting for." ~ J.R.R. Tolkien

Diálogos Políticos

Você sempre bem informado(a)

Pátria grande

“Patria es humanidad, es aquella porción de humanidad que vemos más de cerca y en que nos tocó nacer” José Martí

Blog do Tarso

Direito, Política e Administração Pública

bloglimpinhoecheiroso

O Limpinho & Cheiroso é um blog independente e transparente, que tem a pretensão de replicar as principais notícias publicadas em sítios confiáveis, além de dar seus pitacos.

rsurgente

Marco Aurélio Weissheimer

Noticias da TV Brasileira, Site de TV

Noticias da TV Brasileira, Site de TV

Blog do Renato

Um espaço de debates sobre o Brasil

EVS NOTÍCIAS

" EU GOSTO DOS QUE TEM FOME , DOS QUE ARDEM DE DESEJOS ...".

%d blogueiros gostam disto: