Skip to content

Jornalista provoca brasileiros: “Quem foi às ruas protestar contra Dilma colocou no poder os maiores corruptos do Brasil” – Ordem Brasil

by em 27 de dezembro de 2016

15350539_1155406717906787_8198128092405828415_n

O jornalista Xico Sá tem provocado no Twitter os brasileiros que foram às ruas para defender o impeachment de Dilma Rousseff e com isso colocou no poder “os maiores corruptos da Odebrecht”.
As delações de 77 executivos da empreiteira implicam diretamente os ministros do atual governo e o próprio presidente, Michel Temer, acusado de receber R$ 10 milhões pedidos por ele a Marcelo Odebrecht em reunião no Palácio do Jaburu.

“Você foi pra rua contra a ‘vaca’ da Dilma, com seu machismo fdp e agora sabe que seus ídolos todos são os maiores corruptos na Odebrecht?”, alfinetou Xico Sá.

Ele também diz que o que moveu a farsa para tirar Dilma do poder foi o ódio de classe: “Não foi corrupção que levou essa gente pra rua, foi ódio de classe, empregada com carteira assinada etc”. “Todo Brasil do Bem tá na lista da Odebrecht, que gente escrota. A missão era só derrubar a Dilma, que covardes golpistas”, revolta-se o jornalista.

“O grande personagem do ano: o tiozão reaça d moleton da padaria paulistana q chamou Dilma de vaca e achava que viria depois o paraíso. O honesto da guerra seria q os paneleiros se juntassem a nós por um Brasil honesto, mas acontece que os paneleiros eram o Brasil corrupto”, diz.

“Não há um único paneleiro que não esteja na lista da Odebrecht ou de outras corrupções. Vocês estavam nas ruas protestando contra vocês mesmos. Nem todo paneleiro é corrupto, mas todo corrupto é paneleiro”, completa.

QUEM FOI QUE COLOCOU TEMER COMO PRESIDENTE?
ENQUETE NO FACEBOOK 

Fonte: Jornalista provoca brasileiros: “Quem foi às ruas protestar contra Dilma colocou no poder os maiores corruptos do Brasil” – Ordem Brasil

Anúncios
643 Comentários
  1. Moacir Cardoso Fernandes permalink

    O grande problema do Brasil, na minha opinião, é essa corja de políticos, que está em Brasilia. Independente do partido a que pertençam, vale aquele máxima: todo politico e ladrão.
    O PT quando estava no poder parecia que ia amenizar a cruel desigualdade social brasileira. Mas, infelizmente, começou a roubar e, terminou perdendo a liderança. Agora com esse Temer, um presidente sem a legitimidade do voto, não sei que rumo tomará
    o nosso país.

    • Roberto Costa permalink

      O PT nunca foi Poder. Esteve no governo, mas não tinha o poder.
      Faltou ao PT, estar no congresso e no judiciário.

      • Roland Scialom permalink

        Faltou ao PT educar o povo para que ele por sua vez desse apoio ao PT em momentos de crise. Ao invés disso, o PT adotou a cultura decadente da plutocracia dominante e do patrimonialismo do poder público. Quando a crise chegou, não havia base de sustentação popular para brigar pelo governo. Talvez, se o PT não tivesse degenerado, nem haveria crise porque o bem público teria sido bem administrado desde o começo do governo do PT.

      • Ana Cardoso permalink

        Concordo! O pmdb sempre foi a maioria. ..Por isso valorizo Lula que conseguiu governar incluindo socialmente a maioria do povo que mais esquecido, pq era respeitado pelo congresso pois nunca teve a maioria lá ….No entanto o pmdb apesar de maior, tb nunca elegeu presidente pelos voto direto; eles vivem de acordos e não de fazer bem em comunidades. ..Então minha gente, vamos diminuir esse partido que não faz nada sem corrupção, deixando de votar neles em nossos estados. ..É só esse o caminho; enquanto não houver reforma política nesse sistema presidencialista.

    • Maciel permalink

      Esse discurso de que “todo político é ladrão” é daquelas pessoas q tem preguiça de buscar informação … é mais fácil, não dá trabalho

  2. Maravilhosa e verdadeira.

  3. Edvaldo nascimento permalink

    Essa é a mais pura verdade os puxa saco desses políticos corruptos hipócritas

  4. Leylla Lydja Loher permalink

    Sou feliz por não ter participado desta desgraça que arrastou o Brasil para o fundo do poço. Não temoa justiça mão zemos trabalho não teremos direitos…mas termos qie suportar uma orda de saltsadores nos governando. Porque os batedores de panelas receberam da Globo e dos golpistas a mensagem:PEDALADAS FISCAL. Esta palavra magica! Arrastou o país pra este clima de eternamente vassalos!

  5. António permalink

    Falar a verdade não é provocação,quem ver e ler as palavras do Chico como provocação é porquê não encherga um palmo a frente do nariz.vejam! Todos que os paneleiros colocaram no poder,ninguém desviou dos cofres públicos do país menos de dez milhões. A conversa é, 85 milhões, 45 milhões, 38milhões,e daí por diante.se o Lula estivese dentro de qualquer esquema desse, junto com o Aécio,Serra, alkimim, Juca, e outros. O país estava calmo ninguém denunciava ninguém,eles continuariam roubando e vcs paneleiros não sabiam de nada.isso tudo veio a tona e vcs não querem entender ,porque a Dilma não quis fazer parte dessa imundície,e um dos maiores corruptos do pmdb o Eduardo Cunha fez essa festa de carrapatos sangue suga do povo brasileiro. E os que defendem esses imundos, ou tem cargos nas prefeituras, ou nas gatas do Estados e vive servindo de Cabo eleitoral com a promesa de está sempre empregados. Por isso não pensam nos outros,e nem em seus familiares. Cada um por si!

  6. Rita de Cassia de Brito Gonçalves permalink

    Eu gostaria que tanto os corruptos, os corruptoree e os paneleiros, na maioria sonegador, fossem investigados e pagassem pelos seus crimes! Não aprovo essa seletividade do juizeco e procuradores do Paraná (tucanos, diga-se de passagem) em apenas julgar o PT e atochar Lula e Dilma como se fossem os únicos que cometeram abusos, sem provas, e o os que têm provas contra não são investigados por simplesmente fazerem parte do mesmo conluio!

  7. Zelma Silva. permalink

    Ótimo.Concordo plenamente! Zelma Silva

  8. Juslei Schneider permalink

    XICO SÁ RESUMIU A REALIDADE. UMA COVARDIA ORQUESTRADA POR INCOMODADOS LADROES DA REPUBLICA. ABUTRES DA NAÇAO QUE NAO MAIS DORME E SIM APODRECEU EM BERÇO ESPLENDIDO.

  9. SIDNEI GARCIA permalink

    É a pura verdade!

  10. Alexandre Gilly permalink

    A matéria é excelente. Nunca houve por parte da grande maioria dos manifestantes a intenção de melhorar o país e combater a corrupção. A intenção foi de tirar do poder um partido que apesar dos muitos erros teve muitos acertos. Acertos que tornaram a vida de milhões de brasileiros muito melhor. Avanços que poderiam levar a nossa nação a ser uma potência. Mas a nossa elite é muito mesquinha, tacanha e servil a interesses americanos.

  11. O povo tirou a Dilma e agora reclama porque ? Era isso que o povo queria. Agora quer tirar Temer, o povo deveria pensar que o Temer do PMDB iria ficar antes de pensar tirar a Dilma. Acho que ainda vem coisas piores nesse governo brasileiro.

  12. Samir Abu Laila permalink

    Coerente e verdadeira!
    Contra fatos…..

  13. Pedro permalink

    Acho que apenas foram substituídos os maiores corruptos que já existiu aqui no Brasil, por novos corruptos que podem vir a se transformarem em mais corruptos ainda, mas nada se compara a essa galera chamada PT

    • Virginia valdez permalink

      É bom pegar no livro de história, ler acompanhar o que realmente acontece no teu país, acompanhar o que aqueles deputados e senadores , estão aprovando contra você, por que tudo depende das decisões políticas, o preço do arroz, feijão, a saúde , esducacao, seu salário, a tua aposentadoria, o meio ambiente, a natureza, portanto você tem que ficar de olhos abertos e acompanhar diariamente o que eles estão aprovando lá no congresso!!

    • Maciel permalink

      Sem noção

  14. Marcílio permalink

    O BRASIL É UM PAÍS COM DOIS GRUPOS DISTINTOS: DE UM LADO OS CORRUPTOS, BURGUESES, ALMOFADINHAS, CHEIRADORES, TRAFICANTES, EMPRESARIOS SONEGADORES, TUBARÕES, E OUTROS. .
    DO OUTRO LADO ESTÁ O POVO IGNORANTE DO WHATS SAP, NOVELAS, FUTEBOL, PRAIAS ETC….

  15. Cesar permalink

    Quem votou na Dilma foi q colocou no poder o bando do Temer , a consequência deste voto é o que assistimos, um Brasil dividido e sem um projeto futuro, apenas vermelho contra amarelo, enquanto o Lula faz do enterro da esposa seu depoimento na polícia federal é no processo em Curitiba virarem palanque para 2018 , lamentável espero q todos os q fizeram as falcatruas sejam punidos e sei q depende de nós a mudança, o voto é o instrumento d transformação q precisamos, apesar q vão aparecer os oportunistas d plantão mas a esperança é q toda esta experiência q estamos passando nos dê mais convicção na hora d votar e não votar é fugir da luta…

    • Maciel permalink

      Você não tem a menor noção do que está acontecendo

    • Quem botou o Temer no poder foram os golpistas orientados pelo grande capital internacional que SEMPRE esteve de olho em nossas riquezas. O pré-sal tem novo dono, moçada…

      • Maciel permalink

        A turma do “Fora Dilma” não passa de uma cambada de covardes, lambedores de botas

  16. jcastfer permalink

    Xico o que falta de cabelo na sua cabeça sobra de mês da. Também partilho da sua teoria, só que com outros termos. Nem todo corrupto é petista comunista, mas todo petista comunista é corrupto. Não existe luta de classes, existe um bando de idiotas promulgados essa questão para justificar as suas digitais nas retas do governo. E as suas estão lá com certeza.

  17. Geraldo permalink

    É simples para mim ” Diga com quem tu andas, que eu digo quem tu és”, não se esqueçam que são farinha do mesmo saco, com raras exceções, infelizmente.

  18. Jaime Lima de paiva permalink

    Esse imbecil do Chico Pinheiro, deve ser mais que recebia pagamento do Governo Petralha. Defendendo os corruptos só por dinheiro. Para mim é um canalha.

    • Maciel permalink

      Tadinho docê coxinha

    • Daniel Silva permalink

      Chico Pinheiro? Cheirou da cocaína do Aécio foi coxinha?Kkkkkkkkk Olha só o nível dos apoiadores dos golpistas? Lamentável mesmo.

  19. Renato permalink

    O maior corrupto do Brasil é o Lula. O que foi julgado vergonhosamente foi a chapa Dilma/Temer e não só oTemer, se não tivesse acontecido o Impeachmant a petezada estava poiando este resultado do TSE, indepente das vergonhosas propinas de caixa 2 feitas para as eleições.

  20. evelyn permalink

    O Brasil sempre contou com bandidos no poder ou vcs acham se ganha uma eleição de forma limpa neste país? Temer era vice da querida Dilma e ninguém o colocou lá ele já estava. Honestamente não entendi esse idoota falar uma merda dessa… Mas serve pra isso mesmo para a podridão sair de baixo do tapete persa! Foi com o dinheiro de quem assina carteira e de quem tem carteira assinada que os seus os meus representantes fazem farra !

    • Maciel permalink

      Você não entendeu nada porque tem uma visão muito limitada e seu comentário confirma isso

  21. Domingos Carlos permalink

    Muito ótima um tapa na cara de quem não ler história e fica igual bucetas só que na boca só engole 0 que os outroseus matisga

  22. Lenira Fonseca permalink

    O Xico Sá falou pouco e disse tudo!

  23. Este jornalista só se esqueceu que foram os petistas que colocaram Temer no poder também. O governo petista foi o pior governo que o Brasil já teve, pois saquearam o dinheiro público, enriqueceram da noite para o dia, corromperam todos aqueles que estavam ligados à obras e serviços públicos, deram continuidade e aumentaram a participação de empresas já corrompidas (vide construtoras, por exemplo), emprestaram o nosso suado dinheiro para ditaduras “amigas”, e nunca mais vamos rever esse dinheiro, inundaram o povo com falsas promesas e muitas mentiras, a última que me lembro foi uma declaração do Luladrão ao juiz Sérgio Moro e à televisão, de que a Lava Jato e o próprio juiz são responsáveis por 600 milhões de desempregados (???), sendo que a população TOTAL do Brasil é de pouco mais de 207 milhões de habitantes, mas que o povo, ignorante acredita, pois desconhece essas informações. Pobre Brasil! Por mim, fechava o congresso, chutava juízes do STF e do Palhaço do Planalto pra fora, colocava fogo em tudo, e recomeçava do zero, ficha limpa, cargo público só através de concurso, sem nomeação, corruptos na cadeia (sem direito à tornozeleira eletrônica e mordomias) e expropriação de bens deles e de seus parentes próximos. É isso aí!

  24. Roberto Lima permalink

    Ingênuo ou burro? Dilma e Temer, entenda PT, PMDB e PSBD são tudo farinha do mesmo saco. São mantenedores da cultura socialista q artistas, há muito tempo promovem. Desde muito tempo deixou de ser apenas apenas uma ideologia.

  25. Sonia Maria Vieira permalink

    Quer dizer que a ex-presidente, que nos colocou neste abismo econômico, cultural, social e ético é agora uma santa? É inacreditável o que determinados jornalistas dizem!!!!

  26. Sonia Maria Vieira permalink

    Quer dizer que a ex-presidente, que nos colocou neste abismo econômico, cultural, social e ético é agora uma santa? É inacreditável o que determinados jornalistas dizem!!!!

  27. Reinaldo Alves da Silva permalink

    Foi claro e lúcido, concordo plenamente

  28. Maria da graça permalink

    Totalmente verdadeira, infelizmente.

  29. Maria da Conceição dias Alves permalink

    Achei ótima e concordo com tudo que ele disse ,foram pras ruas e bateram panelas contra a Dilma e o país está só indo pra trás!

  30. Erzita permalink

    Pura verdade, tão contente agora, nada é tão tu que não posso piorar, guenta povo esperto, temo fuuu e mal pago.

  31. Edineuza Maria Gonçalves permalink

    Grande Xico Sá! Você é o meu guru. Inteligenterrimo. Uhu!!!

  32. Edson permalink

    Quem foi às ruas protestar com a Dilma, agora devem voltar às ruas com a mesma gana de antes, com a mesma intensidade. Ou será que estão esperando a Globo mandar?

  33. Esta é uma pura verdade. Nem todo paneleiro é corrupto, mas todo todo corrupto é paneleiro. Logo, os outros foram inocentes úteis.

  34. Luís permalink

    Foi bem isso mesmo que aconteceu.con tamanha ignorância política.desta gente burra

  35. Irismar Andrade permalink

    É tudo que eu queria dizer pra esses paneleiros fdp

  36. Pedro Cruz permalink

    Foi o PT que o elegeu como Vice!

  37. Roberto Pimenta permalink

    Isso mesmo, e agora ficam todos caladinhos, panelas guardadas, algumas amassadas de tanto nelas baterem, empurrando guela abaixo, essa quadrilha que se apossou do governo, ramificada profundamente pelo Congresso e pelo Judiciário.

  38. Celso Furtado permalink

    “O POVO FOI AS RUAS EM BUSCA DE MUDANÇA”
    Ninguem foi pedir pro TEMER assumir o poder,
    mas nós somos vitimas dos politicos, que definem qual o valor do seu salario, e quanto vão tirar do nosso pra cobrir essa diferença, de jornalistas que ao invés de falar o que deve, quer condenar a atitude do povo, que fez a unica coisa que podia, ja que nas urnas não temos vez, pois até isso os politicos manipulam “Fraudam”.
    A VERDADE É UMA SÓ, O POVO FEZ O QUE DEVIA TER FEITO, E ESTA NA HORA DE PARARMOS DE ENGOLIR SAPOS!

  39. Tania permalink

    Otima verdadeiro, falou o que os brasileiros principalmentes os pobres de direita… Fala nisso kd eles que nao estao mais batendo panelas……

  40. Fred Adejar permalink

    Como se Temer, Geddel, Juca e os outros 40 ladrões não fizessem parte do Governo de Dilma e de Lula… Foram 13 anos ou mais de parcerias!
    Ora, nos poupe desse revanchismo, caro senhor!
    São todos farinha do mesmo saco, juntamente com Aécio e cia.
    A Lava Jato trouxe à tona tudo o que está aí!
    Não sobra ninguém!!!
    Somente nós, o povo, estamos no fundo do poço.
    Não queira tampar o sol com a peneira…

    • Maciel permalink

      Este papo de q “só tem ladrão” é típico daqueles sujeitos q tem preguiça de buscar a informação. Tenho certeza que votou no Aecinho

  41. Goretti permalink

    Excelente!

  42. Antônio Oliveira de Sousa permalink

    Achei a matéria muito boa e justa, sempre fui contra a coligação pt PMDB esse temer é o resumo sujo da política no Brasil, é vergonhoso oque estamos vivendo, estamos sem direção sendo empurrados para o fundo do abismo por um presidente sem voto jogaram a democracia e a opinião pública na lata de lixo.

  43. Cícero Marques permalink

    Ótima os paneleiro fizeram isso mesmo mas quebraram a cara meu amigo quem não pensam se estrumbica e faz os outros sofrer
    Com a neurose de pessoas sem cérebro pensante.

O que você achou da matéria desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

JF Clipping

Juiz de Fora e muito mais na palma da sua mão

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

ALÔ BRASIL

O caminho para sua salvação é saber a verdade..

radioproletario

Comuna Libertária - Palavra Libertária

Guerra & Armas

Defesa, Geopolítica, Informação e Opinião.

bule13verde

Comunicação Livre. Midiativismo

Política em Imagens

Baseado em imagens do www.facebook.com/poserra

andradetalis

Jornalismo se faz com coragem e sonho

Jovens de Esquerda

Lutar&Avançar

educação ou barbárie

focado nas questões do conhecimento humano e destino da soiedade

The Human Rights Warrior

"There is some good in this world...and it's worth fighting for." ~ J.R.R. Tolkien

Diálogos Políticos

Você sempre bem informado(a)

Pátria grande

“Patria es humanidad, es aquella porción de humanidad que vemos más de cerca y en que nos tocó nacer” José Martí

Blog do Tarso

Direito, Política e Administração Pública

bloglimpinhoecheiroso

O Limpinho & Cheiroso é um blog independente e transparente, que tem a pretensão de replicar as principais notícias publicadas em sítios confiáveis, além de dar seus pitacos.

rsurgente

Marco Aurélio Weissheimer

Noticias da TV Brasileira, Site de TV

Noticias da TV Brasileira, Site de TV

Blog do Renato

Um espaço de debates sobre o Brasil

%d blogueiros gostam disto: