Papa Francisco nos EUA: “Sou um socialista, Jesus também era. Essa é a nossa doutrina”
Brasil Página 1 - Mostrando o que você precisa ver
Em declaração, Francisco disse: “Se eu sou um socialista, Jesus também era. Eu sigo nossa igreja, essa é a nossa doutrina.”
O papa Francisco celebrou ontem (23) a primeira canonização de um santo nos Estados Unidos. Francisco chegou à Casa Branca em um carro comum, de passeio. Diante de 11 mil convidados, o presidente Barack Obama afirmou que Francisco é um exemplo vivo dos ensinamentos de Jesus. Francisco agradeceu a acolhida.
“Como filho de uma família de imigrantes, estou feliz de ser um hóspede num país construído por famílias assim”, disse Francisco.
E falou da importância de uma sociedade verdadeiramente tolerante e inclusiva. Também elogiou as iniciativas de Obama para combater o aquecimento global, um problema que não pode ser deixado para as gerações futuras.
Depois de uma conversa a portas fechadas com o presidente, o Papa fez um rápido passeio pelos arredores da Casa Branca, onde milhares de pessoas aguardavam desde a madrugada.
Ver o post original 179 mais palavras


Eu também creio que o papa é um exemplo de pessoa para ensinar os ensinamento de Jesus,eu espero que ele vem orar por minha causa na justiça,porque fui assaltado em Maio de 2013,e até agora a investigação está parada,inclusível a indícios de pessoas suspeitas mas nada foi feito.